N_INFO 03  Suporte
Atualizada em DEZ/02
Abrangência: O Suporte ao Usuário Institucional, conforme definido na   N_INF 01, abrange duas áreas :
  1. instalação, configuração e orientação na área de hardware /software  constantes da lista de Recursos Computacionais do SIG/UECE;
  2. especificação/verificação para conexão e ampliação de rede (UECEnet)
Condições: São condições essenciais para o suporte:

  •   o registro patrimonial para computadores / periféricos;
  •   a licença para o uso do software
  •   o cadastramento no sistema / DI.
  • Procedimentos: Qualquer solicitação de suporte deverá ser feita em Formulario próprio, disponível na Intranet/UECE. Caso o Usuário não tenha acesso à Rede UECEnet em seu Setor, poderá fazer a solicitação através do Setor ou Unidade ao qual está vinculado.
      A solicitação feita através de Formulário será incluída no Sub-sistema de Suporte e a Divisão encarregada (DSup /DI) providenciará a informação, também, via Intranet, com a previsão de atendimento ou orientação de procedimento.
      A DSup/DI fará a verificação no local e dará a orientação adequada ao Usuário.
    Se houver necessidade de manutenção corretiva e/ou serviços terceirizados o Processo deverá ser encaminhado ao setor competente para providências de acordo com a orientação sugerida pelo DI..

    [ Volta ]
    [ Acesso ao Formulário ]  
     [ Veja a previsão de atendimento ]
    Página do Suporte