Atividades de Suporte ao Usuário Institucional | ||
Item | Atividade | Atualizada
em ABR/05 |
Computadores
conectados à Rede UECEnet: |
1. Configuração
2. Verificações 3. Inserção de computadores no domínio DI-D00 |
|
Infraestrutura de rede: |
1. Verificações
2. Orientação e acompanhamento 3. Aceitação de serviços executados por terceiros
|
|
Rede Governamental: | |
|
Sistemas Corporativos: |
|
|
Procedimentos | ||
1- A solicitação do suporte deverá ser feita através de Formulários
e outros documentos disponíveis na Intranet ( ver
link, abaixo) e será incluída na programação
do Sub-sistema de Suporte.
2- A Divisão encarregada (DSup /DI) providenciará a informação, também, via Intranet, com a previsão de atendimento ou orientação de procedimento. 4 - Quando for o caso, após estabelecido um diagnóstico, o Usuário receberá um relatório com a orientação sobre as medidas qua deverão ser adotadas junto aos Setores administrativos /financeiros da FUNECE. |
Formulários |
[ Informática
]
|