Atividades de Suporte ao Usuário Institucional | ||
Procedimentos |
||
1- A solicitação do suporte para cada uma das Atividades e Objetos
relacionadas a seguir deverá ser feita através de Formulários
e outros documentos disponíveis na Intranet ( ver
link Formularios/Modelos, abaixo)
e será incluída na programação do Sub-sistema de Suporte.
2- O cadastramento prévio de Computadores e Software é condição essencial para a atividade de suporte. 3 - Informações mais detalhadas podem ser encontradas nos Fluxogramas de procedimentos e nos demais links, abaixo, indicados. Os Fluxogramas de procedimentos definem e detalham os requisitos e procedimentos para cada caso. 4 -A Divisão encarregada (DSup /DI) providenciará o atendimento ou orientação de procedimento e, quando for o caso, após estabelecido um diagnóstico, o Usuário receberá um relatório com a orientação sobre as medidas qua deverão ser adotadas junto aos Setores administrativos /financeiros da FUNECE. - |
||
Objeto do Suporte |
Atividade
de Suporte |
|
Fluxograma de procedimentos |
1 Configuração
3. Inserção de computadores no domínio DI-D00 |
|
Infraestrutura
de rede Fluxograma de procedimentos |
1. Verificações
3. Aceitação de serviços executados por terceiros 4. Conexáo lógica à Rede UECEnet |
|
Fluxograma de procedimentos |
1. Configuração da placa
de rede e do IP / gateway / DNS; 2. Verificação da compatibilidade do Navegador e configurações relacionadas |
|
Sistemas Corporativos Fluxograma de procedimentos |
Instalação, verificação
e manutenção das Aplicações do: - Sistema Acadêmico de Graduação
|
|
Fluxograma de procedimentos |
Provimento de: - Acesso: (veja
detalhes nos links, abaixo) |
Links |
Atualizada
em JUN/05 |